Barra de Menus

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mary Kay - batom Red


Vou contar uma coisa pra vocês: eu era o tipo de pessoa que não gostava de coisas que me destacavam - roupas, sapatos, maquiagens, acessórios. Daí por coisa do destino acabei ganhando um batom Mary Kay, o Amber Suede. Ele não era muito vermelho não, só que, quando ele acabou, eu queria comprar outro.

Quando fui escolher um, me apaixonei pelo Red (da foto). Eu acabei ganhando ele também por que fui anfitriã de uma revendedora do produto (ah, vah!!.. quem não gosta de ganhar mimos né?!).


Esse eu indico por que ele dá um destaque mas não é aqueeele vermelhão a là Marilyn Monroe (nas fotos coloridos rsrs). É aquele vermelho sensual sem ser vulgar. Nossa!! Aprovadíssimo.

Fiquei fã  =)

3 comentários:

  1. Adoro batom vermelho, se eu pudesse usariia em todo lugar q force kkkkkkkk' adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que aprendi a gostar também, Kamila, não uso muito outras cores rsrsrs

      Excluir
  2. Não há cor de batom que fique mais bonito nas mulheres do que o vermelho, porém, é uma beleza que não serve para todas. Muitas mulheres tentam utilizar tal cor com roupas também de cor muito forte, não que seja um erro, mas a probabilidade de errar é bem maior. Neste caso, pra não errar, utilizar o batom vermelho acompanhado de uma maquiagem com pouca cor e com roupas escuras é sempre uma boa opção!

    ResponderExcluir