Barra de Menus

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sobrancelhas grossas estão na moda ^.^

 

Deixei minhas sobrancelhas engrossarem há mais ou menos duas semanas.. daí semana passada vi um artigo dizendo que sobrancelha grossa tá na moda entre as famosas.
Nunca fui muuuito de aderir à moda, e acho que dessa vez, me antecipei a ela.

Celebridades como Malu Mader e Juliana Paes já eram vistas há muito tempo com suas espessas “cabeleiras sobrancelhanas”. Mas agora, outras também resolveram fazer parte dessa onda: Gisele Bündchen, Maria Casadevall, Demi Lovato, Kate Middleton e muitas outras.


Como você pode ver na foto deste post, as minhas estão começando a ficar “cabeludas”. E pra não passar vergonha com as pessoas achando que você é desleixada, vai aí algumas dicas de produtos que você pode usar nessa fase, até que os próprios pelos alcancem os objetivos definidos por você:

 


Um comentário:

  1. De Demi Lovato é a mais linda.. a dessa Maria aí é muito estranha.

    ResponderExcluir