Barra de Menus

sexta-feira, 14 de março de 2014

Cada vez mais multitarefas

Minha vida está uma loucura: trabalho fora de casa, trabalho dentro de casa, Pós-Graduação, Inglês, aulas de fotografia, Blog, Redes Sociais... Estou simplesmente AMANDO. Adoooro quando tenho um monte de coisa pra fazer. Acho que este é um dos motivos pelos quais sou apaixonada pelo meu trabalho (o emprego oficial mesmo... e todos os outros também :P ) -  tô sempre na correria e sempre ocupadíssima.

Semana passada foi aniversário do maridón. Convidei a família dele e alguns amigos para sairmos. Fizemos um happy hour'zinho bem bacana.

Aí, já não bastasse tudo isso, ainda tô marcando com alguns conhecidos umas seções fotográficas (books) pra me aprimorar na área (que amo de paixão também) e preencher meu portfólio.

Minha primeira sessão como fotógrafa quase profissional será com uma gravidinha linda, amiga da minha irmã. Espero me sair bem.

Ah, já tava esquecendo: essa semana preparei uma lasanha  ao molho branco ma-ra-vi-lho-sa lá no meu cafofo. Como estava EXAUSTA, acabei nem fotografando a receita. Mas quando fizer novamente, prometo que compartilho com vocês.

Por falar em cafofo: até HOJE não terminei a decoração do meu "lar doce lar". Tenham paciência. Assim que possível, compartilho também um pouco do meu cantinho com vocês.

Enfim. É isso. Passei mais pra dar um "oi" porque me sinto mal quando não dou atenção pra vocês aqui no "Dicas" =D


Super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário