Barra de Menus

Cida e Evandro

 

Eu e o maridón nos conhecemos em julho de 2009 em um projeto solidário chamado “Escola Aberta”. Desde então passamos a escrever nossa história.


Noivamos em outubro de 2011 e nos casamos em maio de 2013. Diálogo, respeito, tolerância, paciência, apatia, atenção. Tudo isso está misturado na fórmula que aplicamos dia após dia da nossa união e da nossa convivência.
  

“Os relacionamentos de antigamente duravam muito, porque eles ensinavam a consertar quando algo quebrava e não a jogar fora como nos dias de hoje”. 
  

Pode parecer clichê, mas o casamento para mim é um aprendizado diário mesmo. Todos os dias você precisa mentalizar sua paciência, saber dividir suas conquistas, tomar decisões baseadas na existência do outro. Mas também é saber que nos momentos ruins, você tem alguém do seu lado, pra te apoiar ou pra te mostrar outros pontos de vista, pra ser seu amigo, pra te alegrar e te fazer sorrir naqueles dias em que seu dia foi catastrófico.



É reconfortante acordar após um pesadelo e saber que não se está sozinha na cama. É chegar cansada de um dia de trabalho e ter alguém pra te ajudar a preparar o jantar. É também ter postura pra expor seu ponto de vista sem ferir seu companheiro.



É uma tarefa diária muito gostosa de como praticar o amor.





"Que seja eterno enquanto dure. E que dure para sempre!"