Barra de Menus

O Blog

Anteriormente havíamos criado um Blog denominado "Multitarefas.com", hospedado em um servidor:

 

Três dias depois, notei que não atendia às minhas necessidades, então, tive que migrar para outro fornecedor de blogs.. e ficou assim:

 
Foi então que percebi o motivo de tanta migração: eu precisava transmitir mais que palavras aos meus leitores. Precisava transmitir minhas ideias, como fiz aqui, em fotos, imagens e tudo mais que me ajude a sair dos textos rotineiros.

Então resolvi mudar radicalmente. Em conversa com o maridón, resolvemos criar um espaço que não só transmitisse a ideia original dos blogs anteriores, mas que passasse a essência do nosso dia a dia como um casal recém-casados. E ficou assim:

 

O Blog "DICAS DE RECÉM-CASADOS" relata nosso dia a dia (meu e do meu marido) como um casal (como o próprio nome diz:) recém-casados. Contamos nossas experiências, expectativas, descobertas, planos, dividimos nossas conquistas e batalhas diárias. Além disso, compartilhamos o que achamos de interessante no universo da moda, beleza, saúde e culinária. Aliás... receitas serão um ponto forte por aqui.
 

Goste de ideias mais originais. E espero que vocês também gostem. =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário