Barra de Menus

A Cida


Sou eclética e verdadeiramente apaixonada pela vida. O que me faz feliz? Viver já é um ótimo começo. Coisas muito simples me fazem feliz: comidinha da mamãe, deitar numa rede em um dia de chuva, ver um filme agarradinha.

Acredito piamente no poder divino. Acho que sem Deus, não seríamos nada. Apesar disso, não frequento nenhuma igreja, prefiro fazer das minhas reflexões, meu santuário divino. Respeito todas as crenças, porque acho que o que importa mesmo, é ter no que acreditar.

Gosto muito de ler, ver filmes, ouvir músicas, namorar, amooooooooo cozinhar e colocar em prática minhas receitinhas (mas nem sempre sai como a foto da receita).

Meu dia a dia

Sou profissional da área da Comunicação, iniciante na Pós-Graduação e casada desde maio de 2013 (ainda em fase de amadurecimento). Com isso, resolvi compartilhar um pouco da experiência de um casal recém-casado. Aquilo que só estou aprendendo na prática.

Tenho uma cadelinha linda (Pitucha). Adoro animais.. (aiinn, amo râmster chinês). Moro em Brasília há uns 18 anos, mas nasci na Chapada dos Veadeiros - GO, mais especificamente em Cavalcante.

Minha rotina básica é trabalhar, malhar, cuidar da casa e do maridón, visitar mãe, sogra, irmãos e amigos. De vez em quando reservo um tempinho a sós com o Evandro (vulgo maridón rsrs) pra curtir um cineminha fora ou em casa mesmo, um almoço ou jantar, um clube, um acamps etc.

Bem.. isso aí é um pouco de mim. Espero que curtam o Dicas de recém-casados.

=*